Há uma nova plataforma no ecossistema do Programa TiX Letramento.
O Portal do Cliente agora é SIGSA! (sigsa.grupoactcon.com.br)
A partir de 20/01/2025 o SIGSA (Sistema Integrado de Gestão de Segurança e Acessos) desenvolvido pelo Grupo Actcon, substitui a plataforma Portal do Cliente. É através desse novo sistema que você terá acesso aos recursos de colaboração, sistemas e demais plataformas do Programa TiX Letramento.
De forma mais rápida e intuitiva você acessará o Portal de Atendimento, o AVA e as plataformas VIRTUS Letramento Acessibilidade e Simplix Enterprise. O Mural de Experiências, os repositórios de arquivos, blogs e as galerias de imagens também estão disponíveis no SIGSA.
Nova senha de acesso
Para utilizar o novo sistema é necessário cadastrar uma senha. Para tal, acesse o SIGSA e na função LOGIN (cadeado), na tela de entrada, solicite criar ou redefinir senha. Em seguida informe o e-mail que você já utiliza atualmente no Portal do Cliente ou o seu CPF (caso possua um cadastrado). É só ler e seguir as instruções.
Primeiro login e atualização cadastral
Após cadastrar a senha, efetue LOGIN no SIGSA e será conduzido (a) a atualizar seu cadastro no novo sistema. Leia e aceite o Termo de Uso, atualize os dados pessoais e informe os locais em que atua e as funções que desempenha na sua rede de ensino.
Pronto para utilizar
Após esta breve operação inicial o SIGSA disponibilizará o Painel do Cliente para você acessar os sistemas e plataformas e demais recursos de colaboração que integram o projeto ao qual você se encontrará vinculado, em razão do contrato celebrado pelo Grupo Actcon junto à sua instituição.
Para sanar dúvidas ou obter qualquer esclarecimento acione a Central de Atendimento do Grupo Actcon pelos canais disponíveis.
Grato pela compreensão.